Pedro Franco - Consultoria e Formação (HACCP, ISO 9001, ISO 22000, IFS, BRC, etc.)

02-09-2010 23:58

    Pedro Franco é um experenciado consultor da qualidade, segurança alimentar e nutrição, com grande experiência na implementação de sistemas de gestão da qualidade e segurança alimentar (BPH, BPF, HACCP, ISO 9001, ISO 22000, BRC, IFS, etc.), na preparação de empresas para certificação, em auditorias, em nutrição e em formação. 

    É sabido que os clientes e os consumidores têm vindo a tornar-se mais exigentes, melhor informados e as suas expectativas têm vindo a crescer. Para acompanhar esta evolução, as empresas têm que se comprometer com a qualidade/segurança dos seus produtos/serviços.

    Atento a esta realidade, Pedro Franco coloca à disposição da sua empresa uma série abrangente de serviços nas áreas da qualidade, segurança alimentar e nutrição que vão fazer a diferença.

     

     

    Segurança Alimentar

    Consultoria, auditorias, formação, implementação de HACCP, ISO 22000:2005, BRC (British Retail Consortium), IFS (International Food Standard), Codex Alimentarius. Soluções em tecnologia alimentar, legislação alimentar, elaboração de ficheiros informáticos para gestão de reclamações, fichas de produto, fichas técnicas, etc.

     

     

     

    Gestão da Qualidade

    Consultoria, auditorias, implementação e formação em ISO 90001:2008, gestão de processos

     

     

     

    Nutrição

    Consultoria, elaboração de ementas, dietas e menus, estudos nutricionais, aconselhamento nutricional, elaboração de ficheiros informáticos/"planilhas" dirigidos a nutricionistas

     

 

Voltar

Procurar no site

By Pedro Franco © 2009 Todos os direitos reservados.